Agora que chegou a altura de gozar umas tranquilas e relaxantes férias com a família, há que ter imenso cuidado com o destino a escolher. Todo o cuidado é pouco, tendo em conta os perigos que podem surgir. É a queda do Airbus da Air France no Atlântico, é o surto de gripe no México, também o surto de raiva em Luanda, o Dengue no Brasil, enfim de tudo um pouco se pode "apanhar" hoje em dia em qualquer destino internacional.
Mas nada como a hospitalidade portuguesa, que consegue manter as lojas abertas todos os dias e quem diria, também ao Domingo. Bravo.
De vivaldo a 16 de Junho de 2009 às 22:02
Quanto ao teu regresso acho que foi um pouco infeliz na escolha do peixe, não é peixe magro mas sim anorectico.Quanto a queda do avião era evitavel, pois ambos sabemos que o nosso confrade Paulo vai a Terras de Sua Majestade, e já anda a fazer psicanálise.Quanto a hospitalidade Portuguesa não sei como é porque mais um ano que vou para o Algarve e lá para aquelas bandas como não se houve português depreendo que seja estrangeiro.Quanto a gripe mais perigoso é o cicloturismo, pelo que sei não se fracturam claviculas com espirros Ah!ah!Ah!
De
Espanhol a 16 de Junho de 2009 às 22:21
Para quem não tem asas, estás a arriscar-te demasiado. Parece que afinal tem mais chances o outro de chegar ao reino de sua majestade do que tu ao Algarve.
Tomara tu, apanhares lá em baixo um peixe anoréctico como este.
Comentar post